sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Losers United


Está quase certo de que Britney irá fazer um papel no novo filme de Quentin Tarantino, o remake de Faster Pussycat Kill Kill, no papel de uma striper bêbada.
Até aí beleza, acho que britney não terá nenhuma dificuldade para atuar, é so ficar parada.

Mas o que eu reparei é que QT (para os amigos) se empolgou quando reavivou a carreira do John Travolta, e está tentando fazer o mesmo com a Britney. Se vai dar certo ou não só o tempo dirá...
Mas enquanto ele está nesta empolgação de tirar carreiras do limbo, segue algumas sugestões de elenco para os proximos filmes:

- Demi Moore
- Tara Reid
- Lisa Kudrow
- Mischa Barton
- Eminem
- Tom Cruise e Katie Holmes
- Halley Joel Osmond

Se possível todos em um só. Blockbuster on the way!!

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Lynch Valadão

Se alguém achou a cena de masturbação do Cidade dos Sonhos pertubardora, aviso para não assistir a esse vídeo!



No further comments. Silenciô...

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Nascem alguns bebês...



Nasceram os gêmeos da Angelina. E mais uma pancada de bebês no restante do mundo. (notícia velha, consideravelmente).Mas o que eu gostaria de comentar aqui foi a frase de poppa Pitt sobre os rebentos:
"Viv lembra Ange em espírito, atitude e fisicamente. E Knox, um pouco de mim."

Imagino então que Angie (intimidade) deve ficar em casa o dia todo chorando e cagando, porque faça me o favor, o que um recém nascido tem de atitude além disso?!! Não é a toa que Brad foi de Sexiest man alive para Boy toy da creche globalizada de Angelina.


We Miss Tyler Durden!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando olho pra essa foto...

Só imagino uma frase saindo da boca da Madonna:

"Você não me vencerá He-Man! Réréréréréréré"!



segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Ivete Sangalo mata crianças no "Criança Esperança"


Essa manchete quase foi verdade ontem enquanto Ivetão se apresentava no criança esperança (ou foi sábado?). Anyway, quando o Luciano Huck teve a brilliant idea de pedir pra Ivete cantar mais uma, a produção da Grobo soltou uma manada de crianças em cima do Ivetão, que, soterrada e incomodada com a meninada (mas não podia transparecer, porque ela "é nóis, Ivete é do povo, é magia") resolveu sugerir "vamu fázê uã roda, bém grande"!! Pois é. Acontece que o palco tinha algo como três camadas, e no final de cada camada havia um buraco enooorme (acho que a Grobo fez isso pro povão não invadir o palco, senão a nojenta da Angélica ia querer ficar em quarentena se encostasse em algum reles mortal). Conclusão: quase que metade dos capetinhas caem lá embaixo. Só deu a grua aproximando do Ivetão pra não mostrar o Huck e a Emomaria Braga catando os moleques. Priceless

Ivete, próxima vez que cheirar muito, fica em casa ;)

ps: discurpe a demora prá postá, cumpadis :)