quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Filho de Gwen Stefani vai precisar de terapia

Nasceu o segundo filho de Gwen Stefani, e como uma mamãe cool e exótica, ela tinha que inventar um nome à altura de sua fama: Zuma Nesta Rock Rossdale!!!
Eu acho que já que é para passar pelo ridículo, vamos ganhar algo com isso, am I right???
com uma pequena alteração, ela poderia aumentar sua fortuninha, minha dica:
Puma Nestlé Jazz Rossdale. É isso que chamo de poder do marketing meus amigos.

Bubble Art

Sim, that's right. Fuçando na internet achei um vídeo de um cara na Romênia que faz esculturas com chiclete. Mas aí que tá. Ele não usa o chiclete novinho como material para esculpir, ele faz a escultura enquanto mastiga o chiclete, com a boca! Ele faz homenzinhos, espaçonaves, elefantinhos e depois põe na água para endurecer... Sempre que vejo esse tipo de coisa, como pessoas que passam os dois braços unidos ao redor do corpo inteiro, ou dobram o polegar pra trás sem a menor força, penso: "Como diabos a pessoa descobriu que sabe fazer isso"? Como esse cidadão na Romênia descobriu "então, eu faço esculturas de chiclete com a boca, legs né"?
Eu queria muito aprender a fazer isso, porque apesar de parecer delicado, é muito bad ass (como vcs vão ver no vídeo) o processo de fazer a escultura... É estranho.... Tem até um feeling de coisa meio do mal, actually. Eu usaria em brigas de bar ou faria uma escultura rapidinho pro meu chefe, se ele me mandasse embora, para todos pensarem que sou satanista e ficarem com medo de mim. Nunca desistam de seus sonhos, crianças...

vídeo aqui porque o palhaço desabilitou o embed