terça-feira, 7 de outubro de 2008

Um banquinho, um violão (um maço de cigarro, uma cerveja, um monte de gente, comida = festa)



Tá, nada a ver esse título.
O vídeo aí em cima é uma versão acústica de Gimme More, da Britney cantada pela Mary Digby, uma menina (simples de coração nobre que ia todos dias ao bosque colher lenha) que começou postando covers de música no youtube e agora tem um contrato com a Hollywood Records. Sabe o que eu mais gosto nessas trajetórias do tipo Cinderela? Nada.
Mas a música ficou muito foda... Se tem uma coisa que eu gosto é versão acústica de música dance, eu até aprendi a tocar What's Love?, do Haddaway pra arrasar em alguma rodinha de violão numa festinha de estranhos com uma música totalmente inesperada, e o povo ia levantar e começar a dançar e algumas pessoas iam torcer o nariz para mim, a outsider, mas isso faz parte de arrasar e a câmera iria começar a subir numa grua e daria pra ver toda a vizinhança dançando, até uma velhinha solitária e pra frentex...
Claro que eu não toco violão e minha vida social é super limitada, mas isso não quer dizer nada, Nada OUVIU??
STEEEEELLLLAAAAAAAAAAA.

2 Oi?:

Anônimo disse...

Nossa ficou foda!!
gostei...

e quando vc tocar what's love acustico nessa festinha mega badalada eu vou começar a balançar a cabeça e dar barrigada nas pessoas á lá SNL.

Anônimo disse...

Muito boa essa versão!!
Muito bom o blog tb!
Bjo