terça-feira, 1 de julho de 2008

I love you baby, but face it she's (not the same) Madonna


Dando continuidade ao post da Amy logo abaixo,
vamos agora liberar nossa revolta contra outra “unanimidade”,
MADONNA (me recuso a chamá-la de Madge).
Sim, já gostamos da Madonna no passado, como toda menina (inclusive a talentosa Gisele, a madoninha Capixaba), mas ela já passou do ponto faz tempo.
E contrariando a campanha: “Madonna, volte a ser puta”,
vamos lançar a campanha “Madonna, aposente”.
Por favor, pare antes que fique mais constrangedor. Não precisa nem passar no Brasil antes. Nós não fazemos questão de ver uma versão Zumbi Anabolizado de uma Governanta Sueca que antes era edgy e lançava tendências.

Antigamente Madonna lançava novos talentos, hoje em dia ela pega o que já foi usado e abusado e ninguém mais agüenta, exemplo, Timbaland, que produziu até a vaca louca da Celine Dion antes dela (tsc tsc vergonhoso).

Sem contar também o bebê africano (so hot right now), que nada me tira da cabeça que ela só adotou porque está in! (Já repararam que tem mais fotos dela voltando da academia do que com ele?). E será que ele chama ela de Mom, ou de rich woman who adopted me and comes home once a week?

Sério, Madonna's lost it…
Qual foi a útima tendência que esta senhora lançou? Talvez a cabala? E mesmo assim, muito obrigada, pode ficar. Aliás, como alguém ainda quer continuar no posto de musa gay, quando faz parte de uma religião homofóbica???

Mas Madonna continua aí, ela não desiste nunca... Seria a Madonna brasileira??
Puta velhinha guerreira, meu!!